0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
svg-image
Apoio Cliente: Telefone Rede Fixa Nacional 255 386 296
ENVIOS GRÁTIS a partir de 59.99 €
0
5281431.jpg Imagem ilustrativa

Gaviscon, 250/133,5/80 mg x 24 comp mast

Sku.:5281431
Preço:
6,68€
(Preços incluem IVA)
Disponível

Marca: Gaviscon
MNSRM

Gaviscon comprimidos mastigáveis, sabor a menta; 24 comp. Utilizado no tratamento dos sintomas de refluxo gastro-esofágico, tais como regurgitação ácida, azia (ardor) e indigestão (relacionada com o refluxo). Não contêm açúcar ou glúten.

Gaviscon forma uma camada protectora que flutua acima do conteúdo do estômago. Esta camada previne a saída do ácido do estômago para o esófago, aliviando a sensação de ardor (azia) e a sensação de desconforto na garganta e boca. A azia pode ocorrer após as refeições (por ex. quando se comem alimentos gordurosos ou picantes), durante a gravidez ou em doentes com sintomas relacionados com a inflamação da parede do esófago (por ex. dificuldade e/ou dor ao engolir, boca dorida, vómitos). Gaviscon é utilizado no tratamento dos sintomas de refluxo gastro-esofágico, tais como regurgitação ácida, azia (ardor) e indigestão (relacionada com o refluxo), que podem ocorrer por exemplo, após as refeições, durante a gravidez, ou em doentes com sintomas relacionados com inflamação do esófago (esofagite). Os comprimidos não contêm açúcar ou glúten.

As substâncias activas são 250 mg de alginato de sódio, 133,5 mg de bicarbonato de sódio e 80 mg de carbonato de cálcio. Os outros componentes são manitol (E421), macrogol 20.000, copovidona, aspartamo (E951), aroma de menta, estearato de magnésio e acessulfamo de potássio.

Para administração por via oral. Mastigue bem antes de engolir.

Adultos, incluindo idosos e crianças com mais de 12 anos de idade: Quando tiver sintomas, tome dois a quatro comprimidos após as refeições e ao deitar, até quatro vezes ao dia.

Crianças com menos de 12 anos de idade: Deve ser administrado apenas por aconselhamento médico.

Medicamento não sujeito a receita médica. Leia cuidadosamente as informações constantes no folheto informativo. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico.


Partilhar:

Também poderá interessar