svg-image
Apoio Cliente: Telefone Rede Fixa Nacional 255 386 296
ENVIOS GRÁTIS a partir de 59.99 €
0
0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
phyto_farm-cianovamondim.pharma24.6339648.jpg Imagem ilustrativa

PHYTO Phytospecific Creme Hidratante de Penteado | 150ml

Sku.:6339648
Preço:
16,67€
(Preços incluem IVA)
Disponível

Marca: Phyto
Categorias: Champô Champô

Cabelos encaracolados, frisados, crespos e desfrisados.

Creme hidratante de penteado para cabelos encaracolados, frisados, crespos e desfrisados. Este creme hidrata e nutre o cabelo sem pesar e permite manter o penteado com total flexibilidade. O cabelo fica hidratado, resplandecente e protegido.

Aquecer uma pequena avelã de creme na palma das mãos. Aplicar no cabelo seco ou húmido. Proceder ao penteado. Pode utilizar-se também como toque de finalização após pentear para alisar os cabelos rebeldes. Sem enxaguamento.

Óleo de Quinoa
Origem da planta: Originária dos Andes, a Quinoa era uma planta considerada sagrada pelos Incas, devido ao seu grande valor nutricional e à sua capacidade de florescer em grandes altitudes, em climas frios e secos.
Propriedades: A composição da Quinoa confere ao seu óleo um benefício condicionador para a fibra capilar. Particularmente rico em ácido linoleico e vitamina E, o seu óleo proporciona hidratação, suavidade e proteção à fibra capilar.

Cera de Arroz
Origem da planta: Há pelo menos 4000 anos, o Arroz é cultivado na Índia e na China. O Arroz (género Oryza) desenvolve-se em regiões temperadas tropicais, substropicais e quentes.
Propriedades: Reconhecida por suas propriedades protetoras e emolientes, a cera de Arroz (rica em ácidos gordos) possui um excelente poder de formação de filme e textura, o que lhe permite agir efetivamente contra a desidratação da fibra capilar.
Condicionador capilar, confere matéria e brilho, dá volume ao cabelo e deixa o penteado fácil de pentear, flexível e suave.

Extração de Alteia
Origem da planta: Originária das ilhas britânicas, está atualmente presente em toda a Europa e América do Norte.
Propriedades: Extremamente hidratante, a Alteia é reconhecida pelo seu elevado teor em mucilagens. Estes polissacarídeos captam e retêm a água formando um gel invisível, garantindo assim a hidratação no interior da fibra capilar.


Partilhar:

Também poderá interessar