0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
svg-image
Apoio Cliente: Telefone Rede Fixa Nacional 255 386 296
ENVIOS GRÁTIS a partir de 59.99 €
0
renefurterer.6250084.jpg Imagem ilustrativa

RENE FURTERER Absolue Kératine Máscara Reparação Extrema - Cabelos Espessos | 200ml

Sku.:6250084
Preço:
31,28€
(Preços incluem IVA)
Poucas unidades

Categorias: Cuidados Cuidados

CUIDADO CAPILAR EXCEPCIONAL ENRIQUECIDO COM INGREDIENTES ATIVOS PARA REPARAR CABELO ESPESSO.

Desenvolvida especificamente para cabelos espessos, esta máscara perfumada ajuda a reparar intensamente os cabelos danificados e super processados. Reparado e aprimorado, o cabelo parece ter recuperado a sua antiga beleza natural. É desembaraçado, protegido, fica macio e brilhante sem pesar, desde a primeira aplicação. A força e a resiliência do cabelo são renovadas para sempre. Para ser usado por um mês.

Após a lavagem, aplicar uma noz de produto sobre todo o cabelo escorrido.

Para um cabelo danificado, deixar atuar 3 a 5 minutos. Para um cabelo ultra-danificado e seco, deixar atuar 5 a 10 minutos. Desembaraçar e enxaguar abundantemente.

Utilizar durante 4 a 6 semanas.

Extracto de QUERATINA VEGETAL

Rica em aminoácidos similares aos que constituem a queratina natural dos cabelos, a Queratina vegetal é a promessa de reconstrução suprema da fibra capilar. Penetra no interior do cabelo para preencher as brechas e reconstituir toda a sua arquitectura.

Extracto de CAMELINA

Originário das estepes asiáticas, foi cultivado na Europa, devido ao seu óleo, desde os tempos pré-históricos. O óleo de camelina é usado para suavizar a pele e curar zonas gretadas. Este óleo é único; o seu excepcionalmente alto teor de ácidos gordos insaturados e ômega 3 fornece propriedades únicas e altamente nutritivas. Ajuda a reconstituir o filme hidrolipídico do cabelo e restaura o seu nível original de proteção. Também reveste a haste capilar e as cutículas.

BIOCIMENTINA

Extracto lipídico de soja rico em ácidos gordos livres (ceramidas, esteróis).


Partilhar:

Também poderá interessar